maquiagem para noivo
Noivo

Quando e como maquiar o noivo no grande dia?

Maquiar o noivo para o grande dia é uma possibilidade, e eu preparei algumas dicas para isso!

Para a mulherada de plantão, usar maquiagem é a coisa mais natural do mundo. Algumas, inclusive, se sentem peladinhas se não colocam um rímel ou batom para ir ao supermercado ou à farmácia. Já para alguns homens, esse assunto ainda é tabu. Mas, e no casamento, será que dá para deixar o preconceito de lado e maquiar o noivo?

Não é só com o traje que o boy deve se preocupar no grande dia, a aparência também merece atenção e cuidados.

Uma pele bem tratada, livre de olheiras e cicatrizes não precisa ser exclusividade das noivas! Com tantos closes para fotos e vídeos, o futuro maridão merece divar um pouquinho, né?

A dica que vou dar no post de hoje é sobre como maquiar o noivo. Sim, estou falando em maquiagem para niovos, afinal, eles também querem fazer bonito no grande dia!

Qual é a função da maquiagem para o noivo?

Aposto que muitos homens nem querem falar sobre maquiagem. Já alguns devem ter se perguntado em algum momento se um pouquinho de rímel não deixaria seus olhos mais bonitos ou se aquele “produto mágico” ajudaria a esconder aquela marquinha que incomoda – mesmo que eles não admitam!

Maquiar o noivo não significa colocar um batom rosado, iluminar o rosto ou passar blush! O objetivo, aqui, é apenas melhorar a pele e corrigir pequenas imperfeições, cicatrizes e marcas.

Se você está lendo este post com um ar meio desconfiado, deixa eu te contar um segredinho. Sabe aquele ator bonitão da novela? Sim, aquele mesmo que te faz pensar “ô, lá em casa”. Ele também usa maquiagem para esconder as olheiras e ficar com ar saudável no rosto. Aposto que você nem tinha notado, não é mesmo?

E se a maquiagem já caiu nas graças dos modelos e atores, por que o seu noivo vai ficar de fora dessa?

Quais os cuidados ao maquiar o noivo? Melhor procurar um profissional?

Quando pensamos em casamento, de maneira quase automática, lembramos de uma noiva bonita e sorridente. O noivo – coitadinho – parece assumir um papel meio que de figurante na cerimônia. Mas isso tem que ter fim!

Da mesma maneira que elas passam pelo Dia da Noiva, com massagens, banhos especiais, maquiagem, penteados e por aí vai, eles também merecem um dia especial para cuidar da aparência.

Além de tirar fotos com os amigos, cuidar da barba e se vestir, a produção pode contar, também, com a maquiagem de um profissional.

O principal cuidado ao maquiar o noivo é garantir uma make bem natural. E o resultado? As pessoas perceberão que ele está diferente e mais bonito, mas não saberão bem o que é tem de diferente nele.

Para isso, a “rotina” de beleza pode incluir uma limpeza profunda de pele, aplicação de tônicos, colírio, hidratante labial (sem cor) e finalização com corretivo, pó e base.

A maquiagem fará toda a diferença nas fotos e na hora em que o casal se encontrar no altar!

E aí, o que você acha de maquiar o noivo no grande dia? Você acha que o seu boy toparia? Deixe sua mensagem nos comentários!

Tags
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay