Para as mulheres, tirar a sobrancelha é a coisa mais natural do mundo por mais dolorida que seja. Para alguns homens isso é um tabu, tem aqueles que não tiram e outros que tiram mas não contam a ninguém.

O que alguns homens não percebem, é que a “monocelha” deixa um aspecto pesado e sujo no rosto. E isso piora quando além dos pelos, o homem que usa óculos, escolhe uma armação de óculos grossa e preta. Se você gostaria que seu noivo desse um jeito nesse detalhe, o casamento é o momento perfeito para isso! São muitas fotos em close né!

Ás vezes o homem fica horrorizado em imaginar arrancar pelo por pelo com pinça, mas para alguns só uma aparada com tesoura nos fios resolve. Essa limpeza garante um rosto mais leve e realça o olhar.

Hoje existem muitas maneiras de tirar a sobrancelha, com cera (mais utilizado), com linha e pinça. O importante é o noivo não fazer isso sozinho e nem no dia do casamento, o ideal é procurar um profissional e tirar dias antes da festa. Já pensou se dá algo errado?

Um profissional habituado em tirar sobrancelha masculina, consegue deixar o olhar natural, algo que as pessoas percebem que você está diferente mas não sabem o que. Hoje isso é a coisa mais normal do mundo, mutos homens fazem mas ninguém fica sabendo ou repara. E fica lindo!

Bjs bjs