fbpx
Planejamento

3 ideias fantásticas de casamento gay para você se inspirar!

Pensando em organizar um casamento gay? Confira algumas ideias para se inspirar e caprichar ainda mais na festa!

Felizmente, o casamento gay tem se tornado cada vez mais comum. Nos últimos tempos, já não é tão difícil encontrar homens e mulheres que estejam planejando uma cerimônia com alguém do mesmo sexo. Que bom, né?

 

E assim como em qualquer outra festa, essa também merece atenção e carinho para que o resultado seja incrível, tanto para os pombinhos, quanto para os convidados. Mas a verdade é que, muitas vezes, não temos tempo para procurar referências e ficamos sem ideia na hora de montar um super casamento LGBT.

Este é o seu drama? Então, saiba que, aqui, você encontrará tudo sobre o assunto. Para te ajudar a se inspirar, eu trouxe algumas dicas simples, mas que deixarão todos de queixo caído no seu grande dia. Vem comigo!

1. Faça o seu casamento gay brilhar: aposte no tom metalizado!

É quase impossível encontrar alguém que não seja a-pai-xo-na-do por dourado, prata ou cobre. Apesar de ser simples, esse detalhe consegue adicionar uma pitadinha de encanto em qualquer decoração — principalmente, em um casamento gay!

O acabamento pode estar presente em vários objetos da sua festa, como nos laços, nas mesa ou nos convites.

ideias casamento gay
Foto: Pinterest
ideias casamento gay
Foto: Pinterest

2. Inove na decoração do bolo

Todo mundo, em algum momento, já ouviu a famosa frase “os detalhes fazem toda a diferença”. E você, provavelmente, também. Portanto, se o seu objetivo é organizar uma festa memorável, comece já a prestar atenção em cada detalhe.

A decoração do bolo de casamento é um deles. Um recurso bastante utilizado entre o público LGBT, são os toppers personalizados — aqueles bonequinhos que enfeitam o topo do bolo, sabe?

A dica é soltar a criatividade e criar uma versão bem diferentona de noivos ou noivas. Se não quiser usar o gênero, tudo bem! Como alternativa, é possível apostar em bonequinhos representados por animais, robôs ou personagens que tenham marcado a história do casal.

Foto: theknot.com
convite de casamento gay
Foto: stylemepretty.com

3. Arrase no guestbook

Os guestbooks, conhecidos como livros de visita, estão bombando nos casórios! Essa é uma alternativa hiper bacana para os pombinhos guardarem mensagens emocionantes dos convidados.

Para inovar o seu guestbook, vale a pena montar uma árvore de impressões digitais. Funciona assim: cada convidado receberá uma tinta, de cor diferente, para molhar o dedo e registrar a sua impressão em um livro ou quadro, que terá somente o tronco da árvore.

Os convidados serão responsáveis por marcar as suas digitais, dando forma aos galhos e folhas. No fim da festa, a árvore estará pronta e terá as cores do arco-íris. Uma recordação fantástica para o resto da vida!

Dica: as tonalidades do arco-íris também podem surgir em outros detalhes, como nos arranjos de mesa. Fofo demais!

ideias casamento gay
Foto: Pinterest

Depois dessas dicas, com certeza o seu casamento gay será espetacular! Agora que você já está expert no assunto, aproveite e compartilhe o post nas suas redes sociais!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay