Planejamento

Casamento e fornecedores, por que tudo é tão caro?

Quando começamos a pesquisar fornecedores e orçamentos para casamento, a primeira coisa que fazemos é reclamar dos grandes valores que encontramos.

Na verdade criticamos por que não entendemos como tudo funciona! O que acontece é que na maioria das vezes não imaginamos o quão trabalhoso pode ser uma festa de casamento e a quantidade de profissionais envolvidos no dia. Não temos só decoração, temos equipe do som, iluminação, Dj, buffet, etc.

No vídeo abaixo vamos ver como funciona apenas a montagem da decoração de um evento, e assim teremos uma idéia do trabalho desses profissionais tão dedicados em deixar o nosso dia mais bonito!

Depois de ver este vídeo visite um espaço de eventos horas antes de ter uma festa e você verá a quantidade de profissionais que trabalham. Se formos dividir o que pagamos para o número de pessoas ou tudo que é envolvido veremos que não é algo tão alto, por isso devemos valorizar cada profissional.

Claro, sempre queremos algo bonito por um preço top! Mas também devemos entender o outro lado da situação! E que tudo que é feito precisa de planejamento e muita organização já que eles dependem de outros fornecedores para nos atender, e nó na maioria das vezes só pagamos pelo serviço.

Valorizem seus profissionais que tudo dará certo!

Muito Obrigada

Bjs

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!