cabide-personalizado-noiva-diy dourado
Vestidos de Noiva

DIY – cabide personalizado para noivas

Todas as noivas querem ter seu cabide personalizado! Siga este passo a passo, um diy fácil para fazer em casa!
 Dos itens que parecem caros, mas são super baratos de fazer, o cabide personalizado para o vestido da noiva é um deles. Este não precisa comprar! Fica lindo e é super fácil de fazer. Até criança faz! E ainda pode dar alguns de presente para as madrinhas guardarem de recordação.

Você vai precisar de:

  • Cabide;
  • 2 metros de lantejoula traçada – o galão/rolo vem com 50 metros por R$ 22,90 em lojas de armarinhos;
  • Arame de alumínio – rolo 50m por R$ 19,90 na Leroy Merlin;
  • Folha sulfite e caneta;
  • Alicate;
  • Tesoura e cola branca ou quente.

Antes de começar a enrolar a fita de lantejoulas, passe uma tinta acrílica no cabide, na mesma cor do fio. Ela servirá como fundo, caso apareça algum buraquinho. Esta etapa poderá ser pulada.

Comece colocando um pouco de cola na ponta do cabide, e vá enrolando firmemente até cobrir por completo. Coloque um pouco de cola na outra extremidade para fixar. Na foto explicativa há um cabide, um prendedor. Melhor comprar um modelo sem este item.

Você pode encerrar neste ponto, mas caso queira adicionar nome ao cabide, também é simples de ser feito. Em uma folha de sulfite escreva ou imprima o que gostaria de colocar no cabide. Depois use-o como referência para dobrar o arame de alumínio.

Para fixar no cabide, coloque um prego bem pequeno nas extremidades e fixe ali. Existem algumas cores e espessuras de arames, escolha o que preferir.

 

Outros modelos…

 

Gostou da dica? Maravilhosa né! Aproveite, faça o seu, tire uma foto e mande pra gente! Adoramos ver nossas dicas ajudando o maior número possível de noivas!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!