Vestidos de Noiva

Inacreditável! Uma toalha de mesa que virou um vestido de noiva!

S e alguém te falar que um tecido velho pode virar um vestido de noiva lindo, você não vai acreditar né? Hoje ter um consumo consciente é fashion, não tem nada a ver com dinheiro e sim com comprar sem exceder suas necessidades e ainda ajudar o meio ambiente.

Mesmo que seu caso não seja o consumo consciente, você pode gostar de peças vintages ou apenas procura peças mais em conta, por isso reaproveitar um vestido de noiva é uma excelente decisão!

Reparou no vestido de noiva da foto? Foi feito a partir de uma toalha de mesa de renda, que estava há anos largada num armário, até que a estilista Stephanie Hyder, da loja UnicornNature no Etsy, o encontrou. Depois de lavar e branquear, em algumas horas ela fez esse modelo super elegante e feminino. Simples assim!

Este vestido praticamente não custou nada! Que coisa boa minha gente! Adoro ideias assim, que inspiram noivas!

Este também foi feito a partir de uma toalha.

Se você não tem nenhuma toalha esquecida no armário, pode ir aos brechós. Pesquisando bastante, é possível encontrar alguns modelos de vestidos de noiva.

Confira um episódio interessante de um programa de TV, onde um estilista famoso, o Alexandre Herchcovitch, faz um super vestido de noiva só pesquisando itens de brechó – aqui. É o de número 8.

Com criatividade dá pra criar vestidos de noiva a partir de várias coisas! Solte a imaginação!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!