Vestidos de Noiva

Vestido de noiva rosé

O vestido de noiva rosé é perfeito para as noivas que desejam fugir da tradição, mas que ainda querem um olhar nupcial.

A noiva que não se encaixa no padrão habitual de casamentos sempre procura ousar em algum detalhe. Para muitas, usar um vestido de noiva branco com volume está fora de cogitação! Por isso, tem aumentado a busca de modelos que tenham personalidade apesar de conferir á noiva um aspecto tradicional, estilo “cara de noiva”.

Um exemplo disso é o vestido de noiva rosé. Ele é elegante e perfeito para a mulher que ainda não encontrou seu modelo dos sonhos. Como é um tom claro e sutil, muitas vezes não percebemos que está usando uma cor diferente. Claro que tudo depende do tipo de tecido. Pode ser usado em vestidos volumosos, românticos ou simples, seguindo as características de cada mulher. A noiva pode usar um modelo inteiro rosé, cropped branco e rosa ou apostar no ombré (degradê).

Quem se lembra do vestido de casamento da Lelê Saddi? O modelo feito por Sandro Barros tinha um fundo rosé como diferencial, era clássico, com duas rendas sobrepostas e com aplicação de flores no decote. Em muitas fotos o vestido parece ser totalmente branco, mas não é.

Lelê Saddi por Sandro Barros
Lelê Saddi, por Sandro Barros.
Corset branco com saia rosé em tulleBerta BridalHayley PaigeMilla NovaLeanne MarshallHayley PaigeVera WangCrystal DesignHayley PaigeBHLDNVera WangHayley Paige

 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!