fbpx
como preparar café da manhã na cama
Alimentação e Receitas

Como preparar café da manhã na cama?

Poucas coisas são tão românticas quanto preparar café da manhã na cama. Confira nossas dias para fazer um perfeito!

Não tem coisa mais deliciosa nesse mundo do que receber um belíssimo café da manhã na cama do seu amor. Não acha? Acordar com essa surpresinha muda completamente a vibe do dia e deixa qualquer casal ainda mais apaixonado.

Sim, o café da manhã na cama é romântico, charmoso e propicia momentos muitos especiais na vida a dois. Só vejo vantagem, hein? E para caprichar nessa ideia, confira algumas diquinhas de ouro a seguir!

Quando servir café da manhã na cama?

Essa atitude geralmente está atrelada ao compromisso de uma data especial, mas isso é, mesmo, um clichê bobo que precisa ser mudado com urgência! Não tem regra nenhuma: tem que fazer quando der e quantas vezes tiver vontade!

Se você está inspirada e louca de vontade de demonstrar o seu amor, já é razão suficiente para servir um delicioso café na cama. Mas, claro, escolha dias em que vocês não tenham pressa para levantar, pois poderão aproveitar muito mais o momento. Não hesite, ele vai amar a surpresa!

O que servir?

Servir o café da manhã na cama já é por si só uma delícia, mas quando combinado a um cardápio bem elaborado, fica irresistível! Ou seja, pense nisso com bastante carinho!

É claro que essa escolha dependerá dos gostos do seu amor, mas ficam aqui algumas dicas de itens que fazem toda a diferença. São eles: leite, café, suco de fruta, brownie, croissant, bolo, pão de queijo, omelete, frios, torradinha, pastas/geleias/patês, waffle, tortas diversas, iogurte, tapioca e frutas frescas. Jesus, só de falar já deu água na boca!

Comprar ou fazer?

É claro que um café da manhã feito por você mesma terá um gostinho especial, mas vamos pensar de forma prática. Se você tem talento na cozinha e disposição: mão na massa!

Agora, se a falta de tempo é sua companheira e se os seus dotes culinários fariam qualquer jurado do MasterChef suar, não há problema nenhum em garantir essas delícias em uma padaria. Claro, escolha com carinho e pensando no seu parceiro, mas não se cobre demais! Ele vai amar sua iniciativa de qualquer jeito <3.

Como incrementar?

Um café na cama precisa ser bem incrementado para transmitir todo o amor nesse gesto. Por isso, a dica de ouro é garantir uma boa produção, cheia de detalhes personalizados.

Uma bandeja bem bonita, guardanapos de pano, louças especiais e algum pequeno objeto decorativo formam o contexto perfeito. Que tal? Não polua demais, mas deixe o café na cama aconchegante e sendo sinônimo de muito amor.

Que ideia linda, né? Agora. é só colocar as dicas em prática e montar o café da manhã na cama ideal para curtir a dois. Ah, e não esqueça de compartilhas sua experiência aqui nos comentários e até a próxima!

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay