02_lav
Decoração da casa

Decoração de Lavabos

Olá pessoal, sou Amanda Forte, arquiteta e urbanista, e a partir de hoje vou escrever dicas de decoração para vocês. Espero que seja algo leve e divertido, principalmente fácil e simples. Beijo grande!

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é lavabos e banheiros de restaurantes, bares e baladas, geralmente tem uma decoração mais ousada e atrevida.

A decoração do lavabo é pensada para as visitas, mostram a impressão que queremos passar para amigos e familiares. O bom dos lavabos é que por ser um ambiente pouco frequentado e para visitas, dá a chance de abusar nas cores e texturas, mesmo sendo geralmente ambientes bem pequenos.

Cores

Algumas pessoas, provavelmente irão optar por tons mais claros para que o ambiente pareça maior, o que eu acho um equivoco. Acredito que mesmo sendo um ambiente pequeno ele pode ter cores mais escuras, que dão profundidade e aconchego ao ambiente.

Dica: Você pode usar apenas uma parede escura para dar um toque diferente ao lavabo. Tente escolher duas cores que tem harmonia ou tons mais claros e escuros de uma mesma cor.

Detalhes

Você tem um lavabo e quer dar aquele up na decor? Os detalhes fazem grande diferença, não só no lavabo mas como em toda casa.

Velas, sabonetes líquidos, toalhas brancas e bordadas, quadros, espelhos e claro um vasinho de flores para dar aquele charme especial.

O legal é você encontrar seu estilo e mostrar através da decoração, assim encantando seus convidados!

Beijos e até mais!.

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!