fbpx
mala para a lua de mel
Viagem

Como arrumar a mala para a lua de mel?

Arrumar a mala para a lua de mel não é das tarefas mais simples, ou a gente leva coisa demais ou esquece de algo. Mas calma que eu preparei dicas de amiga para te ajudar!

Chegou a hora da tarefa mais trabalhosa (e mais deliciosa, também) pré viagem como recém-casada. Sim, é hora de arrumar a mala para a lua de mel para os dias incríveis que estão por vir.

E se você está com dúvidas sobre o que levar, ou, então, nem sabe por onde começar, fique de olho neste post! Ainda que nem sejam tantos dias assim, não dá para esquecer de nada! Vamos com tudo porque essa viagem tem que ser mesmo inesquecível!

O destino é o primeiro passo para arrumar a mala para a lua de mel

Os itens que serão levados nas malas dependem, principalmente, do destino que você e seu amor escolheram para aproveitar esses dias. Se vocês pretendem ir para a praia, não podem faltar roupas de banho e looks leves – além do filtro solar, é claro!

Agora se o destino for o frio, dobre o número de malas – pois você precisará de muitas peças e acessórios de inverno. Pesquise sobre o local e a temperatura média prevista para o período da viagem, assim você não correrá o risco de ir preparada para a estação oposta.

Para arrumar a mala para a lua de mel, pense na programação

Não é só o local de destino que vai determinar o que você vai levar na mala para a lua de mel, mas, também, a programação que vocês estão organizando. Cada casal tem um perfil diferente, portanto, fará um roteiro único.

Se vocês tiverem um espirito mais aventureiro, vão preferir longas caminhadas e muitas atividades ao ar livre – exigindo que tênis e roupas mais esportivas sejam postas na mala. Por outro lado, se o foco da viagem for mesmo relaxar, vocês precisarão de roupas confortáveis e despojadas.

Foco na beleza

Se estamos falando da sua lua de mel, nada mais junto do que você passar esses dias de forma deslumbrante! Escolha as suas peças mais novas e bonitas – nada de roupas velhas, rasgadas ou com bolinhas!

O momento é de muita felicidade e as suas roupas precisam representar isso. O mesmo vale para o seu par, então, dê uma forcinha para ele na hora de arrumar as malas. Não esqueça, também, dos seus produtinhos básicos de higiene e beleza, afinal, você quer sua pele e seus cabelos viçosos e esbanjando saúde, certo?

Não esqueça do conforto!

Qualquer que seja a proposta de lua de mel que estejam idealizando, vocês precisam se sentir confortáveis no local. Por isso, nada de roupas muito apertadas ou incômodas! Por mais lindas que possam ser algumas peças, elas não servem para esse tipo de momento. Portanto, ao arrumar a mala para a lua de mel, não deixe de lado opções bonitas e confortáveis!

Looks para as noites de núpcias não podem faltar!

Achou que não iríamos chegar na melhor parte da lua de mel? A noite de núpcias não precisa ser uma só, por isso, vá preparada para atacar! Capriche nas lingeries e em todo o resto que você deseja para deixar essas noites ainda mais calientes! Fala sério, isso é tudo que não pode ficar de fora de sua mala para a lua de mel!

Lembre-se: o seguro morreu de velho!

Você não quer ir para a lua de mel e ainda passar trabalho, não é? Então, prefira pecar pelo excesso do que pela falta. Leve tudo que acha que pode precisar e mais um pouco… roupas, acessórios, sapatos, makes, produtinhos de pele e cabelo.

Você merece dias de princesa e precisa ter em mãos tudo o que for necessário. Talvez o seu noivo vá reclamar no começo, mas depois perceberá que uns quilinhos a mais na mala vão valer a pena!

É, amiga, fazer a mala para a lua de mel não é tão fácil assim! Arrume a sua com antecedência para ter certeza de que nada importante ficará de fora. E, se esquecer de algo, comprinhas no local também são uma boa pedida de programa a dois, certo?

E então, pronta para arrumar a mala para a lua de mel? Tem algum conselho extra para ajudar outras noivinhas indecisas? Deixe sua mensagem nos comentários e até a próxima.

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay