fbpx
lua de mel romântica
Viagem

Como ter uma lua de mel romântica?

Descubra os melhores destinos e dicas que podem transformar sua lua de mel romântica em momentos inesquecíveis para toda a vida!

Os preparativos estão sob controle, a cerimônia religiosa e festa devidamente programadas, mas e a lua de mel? Sei que esta não é uma decisão fácil para os noivos. As opções são muitas e a variedade de preços também. Por isso, preparei umas dicas para você ter, com certeza, uma lua de mel romântica.

No post de hoje, vamos falar de alguns lugares e, também, de cuidados simples que podem garantir momentos de muito amor e cumplicidade. Os lugares foram escolhidos com base nas experiências positivas de minhas amigas e de leitoras. Vamos a eles?

10 Destinos para uma lua de mel romântica

Amsterdã – Holanda

Se uma viagem para a Europa cabe no seu bolso, Amsterdã é um destino sem erro. A arquitetura da cidade e seus encantadores canais proporcionam dias deliciosos. Imagine você e seu noivo pedalando e curtindo a paisagem?

Florença – Itália

Se os noivos gostam de arte e cultura, vale a pena ir para Florença, a cidade na famosa região da Toscana. O que encanta são as galerias de arte, as belas pontes no rio Arno e os restaurantes e cafés. Um banho de história!

Veneza – Itália

O passeio de gôndola pelos canais de Veneza é um ícone do romantismo. A Praça San Marco e as ruazinhas estreitas são ideias para os casais apaixonados tomarem um autêntico sorvete italiano.

Paris – França

A cidade luz com seus parques, pontes, passeios de barco às margens do rio Sena e a Torre Eiffel atraem pombinhos do mundo todo. Igrejas e museus maravilhosos são visitas imperdíveis para celebrar o amor na sua lua de mel romântica.

Tailândia – na Ásia

Se vocês gostam de visitar templos e atrações religiosas, uma viagem pelas grandes cidades tailandesas pode ser pra lá de romântica. As praias do Sul do país também são lindas.

lua de mel romântica Paris

Jericoacoara – Ceará

Prefere os destinos no Brasil? Então, vamos lá. A praia de Jericoacoara oferece um por do sol que vai render muitas fotos do casal apaixonado. É um dos lugares mais bonitos do país, e as redes no mar azul céu garantem momentos juntinhos e inesquecíveis

Fernando de Noronha – Pernambuco

O arquipélago é objeto de desejo de quem gosta de mergulhar com tartarugas marinhas e nadar com golfinhos. A paisagem deslumbrante e a natureza bruta compensam o investimento.

Bonito – Mato Grosso do Sul

Cenário ideal para o ecoturismo e romantismo para os fãs de esportes na natureza. As piscinas de águas cristalinas, os peixes multicoloridos, as cavernas e os tesouros naturais são de uma beleza ímpar. Cachoeiras e trilhas complementam os passeios.

Campos do Jordão – São Paulo

Se vocês vão casar no inverno, a dica vai para a Suíça Brasileira. Suas montanhas na Serra da Mantiqueira são de tirar o fôlego. Bosques, lojas lindas e restaurantes aconchegantes são passeios perfeitos para casais românticos.

Ilha Bela – São Paulo

Que tal curtir aproximadamente 40 km de praias e uma paisagem encrustada na floresta tropical? As trilhas, cachoeiras, barzinhos, ciclovias e lojas descoladas atendem a todos os gostos. Escolha uma pousada gostosa para dias românticos e agradáveis.

lua de mel romântica Tailandia

O romantismo está no ar

Conselho final: não importa seu destino para uma lua de mel romântica. O que vai realmente fazer a diferença são atitudes simples, mas envolvidas em muito amor. Prepare surpresas, como um presente especial comprado num cantinho escondido da cidade.

Um banho de banheira no hotel cheio de pétalas de rosas, uma declaração de amor escrita para ser lida durante o passeio de gôndola ou um soninho de mãos dadas sob a areia quente de uma praia vazia deixam os noivos ainda mais apaixonados! Experimente!

Amou nossas dicas para uma lua de mel romântica? Então continue seguindo o blog e, se tiver sugestões para os próximos, posts escreva pra mim pelos comentários, combinado? Até a próxima!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay