Viagem

Los Cabos – Baja Califórnia (MEX)

Los Cabos é um destino turístico espetacular, localizado na Baja Califórnia; México; que tem esse nome a partir da união de duas cidades: San José del Cabo e Cabo San Lucas, onde tem a famosa formação rochosa, El Arco.

Resumindo, Los Cabos são 2 cidades: a San Jose del Cabo com mansões históricas do século XVIII, e Cabo de San Lucas com diversos restaurantes, bares e vida noturna agitada.

Muitos dizem que Los Cabos é uma Cancún mais requintada, com menos turistas e um pouco mais cara. O clima é quente, com sol durante todo ano, com chuvas entre julho e outubro.

Não importa se você vai a lua de mel ou não, mas esta cidade que eu “morro” de vontade de conhecer é super animada, repleta de sol e promete memórias inesquecíveis.

E o que fazer ali? Tem golfe, pesca, passeios a cavalo ou de camelo, passeios de barco, compras, jantares em restaurantes incríveis com comidas típicas e todos esportes aquáticos que você possa imaginar. Tem golfinho? Tem!

El Arco

É o ponto turístico mais famoso e patrimônio da Unesco. De quatro em quatro anos, as mudanças de maré fazem com que você consiga andar por baixo do arco. Como a praia é famosa, ás vezes está cheia de pessoas tomando sol, dai adeus romantismo.

Playa del Amor e Playa del Divorcio

Duas praias ligadas, a do Amor é calma e a do Divorcio (sem acento porque o nome é espanhol) tem ondas turbulentas e nem sempre é recomendado nadar ali. Será que os nomes tem a ver com os relacionamentos, um é mais calmo enquanto o outro não?

Caminhada ao longo da Marina

Com muitas lojas, resturantes e bares, ali é o point. Sempre cheio, tem muitos vendedores oferecendo serviços para snorkeling, mergulho, passeios de barco com fundo de vidro, passeios de caiaque, etc. Se você quer algo menos turístico fuja dai!

Marriot

HOTÉIS

O local tem uma infinidade de hotéis e resorts all incluse. Para conseguir bons preços faça buscas no Decolar.com, Booking e Submarino Viagens. Sempre que faço uma viagem fico até uma semana pesquisando, geralmente a noite. Com isso sempre consigo pagar por bons hotéis.

Sheraton Gran Los Cabos Hacienda del Mar

Tarifas: de 247 USD/diária a 1.741 USD/diária

JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa

Tarifas: de 146 USD/diária a 1.385 USD/diária

Tesoro Los Cabos 

Tarifas: de 194 USD/diária a 312 USD/diária

Hyatt Place Los Cabos

Tarifas: de 135 USD/diária a 199 USD/diária

Quanto aos voos varia muito com a época em que você irá viajar, o pouco que pesquisei encontrei preços entre R$ 2.300 a R$ 5.000 ida e volta por pessoa. Para uma lua de mel vale a pena, e tudo programado com antecedência fica mais barato e fácil de ser pago.

Bjs bjs

 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!