fbpx
lua de mel em punta cana
Viagem

Lua de mel em Punta Cana

E quem não gostaria de ter uma lua de mel em Punta Cana, cenário paradisíaco e romântico?

Você já deve ter visto fotos de Punta Cana e ficado babando com as maravilhas desse paraíso, não é mesmo? Realmente, Punta Cana é um dos roteiros preferidos dos casais em lua de mel e faz jus à propaganda das páginas de internet.

Dona de águas cristalinas, areia branca e muito sol, essa cidade caribenha tem, mesmo, tudo para ser o cenário perfeito para os primeiros dias da vida a dois. E então, chegou a hora de começar os preparativos? Quer saber mais sobre este destino e como planejar sua lua de mel em Punta Cana? Confira tudo nas dicas que preparei e, pode apostar: você vai querer sair correndo para comprar as passagens!

Onde ficar em sua lua de mel em Punta Cana?

Opções de hospedagem é o que não faltam nesse lugar – e uma mais linda do que a outra. O destaque vai para os imensos resorts all inclusive, que oferecem excelente estrutura e paisagem exuberante – é praticamente um SPA em meio ao paraíso – mais bebidas e comida inclusos na diária!

E para você que quer aproveitar o momento junto com seu amor, a opção é a mais indicada, e significa conforto, atendimento personalizado e acomodações especiais para os recém-casados. Opte por essa ideia e tenha uma lua de mel em Punta Cana pra lá de inesquecível!

lua de mel punta cana dicas mergulho

O que fazer em sua lua de mel em Punta Cana?

O “dolce far niente” é mara, mas em um lugar paradisíaco como esse é até pecado! Os passeios não podem ficar de fora da sua programação de lua de mel em Punta Cana.

Nadar com os golfinhos, por exemplo, é uma das opções preferidas dos turistas, e realmente é uma experiência como poucas outras. Andar de buggy pelas belas areias do local e fazer passeios de barco para conhecer outras ilhas como Isla Saona e La Palmilla, também podem ser ótimos roteiros a dois.

Não deixe de conhecer o Hoyo Azul, um cenote de água doce cristalina azul, localizado no Scape Park. Para chegar você faz uma caminhada de 30 a 45 minutos. Você pode mergulhar na água e se divertir nadando e admirando a bela paisagem.

lua de mel punta cana dicas golfinho

Onde comer em Punta Cana?

Experiências gastronômicas também fazem parte de uma boa programação de lua de mel em Punta Cana, então, por isso, não deixe de investir nelas. E acredite, não vai ser nada difícil encontrar excelentes opções.

Primeiro, no próprio resort, que geralmente tem cozinha internacional – e o melhor: tudo está incluso no valor que você pagou (sistema all inclusive, né, sua phyna!).

Para atender a todos os gostos, os hotéis trabalham com diferentes bares e restaurantes, com cardápios variados e bem elaborados.

Jellyfish Beach – frutos do mar com ótimo custo benefício.

Wacamole – ótimo atendimento e bons preços.

Bachata Rosa – o restaurante é novo e tem vários cantinhos perfeitos para aquela foto do Insta. Fica nMall.

La Yola Restaurant – de frente para o mar é aquele romântico perfeito para o jantar.

Passion (hotel Paradisus) – alta gastronomia, precisa fazer reserva com antecedência e os homens devem estar de calças e sapato fechado para poder entrar.

lua de mel punta cana resorts

lua de mel punta cana dicas

Qual é a melhor época para ir a esse paraíso?

A alta temporada não é, definitivamente, o melhor período para essa viagem. Além dos preços serem exorbitantes nessa época, a praia fica cheia de turistas, e você não quer se estressar com filas em restaurantes ou tumultos no hotel, né? É momento de relax!

Portanto, esqueça os meses de dezembro a abril, até porque você não terá prejuízos se escolher outra época do ano (afinal, lá é quente o ano inteiro). Que tal aproveitar e ir maio – mês das noivas?

lua de mel punta cana dicas

Como e quando começar a planejar sua lua de mel em Punta Cana?

Nunca é cedo demais para começar a planejar. Aliás, quanto antes vocês se organizarem melhor! Assim que decidirem a data do casório, já comecem a pensar nos detalhes da lua de mel. Com antecedência, vocês terão mais chances de garantir melhores opções e preços mais em conta.

Pesquisem muuuuito: na internet, há bastante informação bacana e opções econômicas para curtir ainda mais esse momento em sites como o Hotel Urbano.

Punta Cana é, mesmo, uma delícia e uma opção muito vantajosa para curtir lindos dias com seu amor. Se vocês optarem por esse destino, com certeza desfrutarão de momentos inesquecíveis a dois!

Hotéis para lua de mel em Punta Cana 

Hard Rock Hotel & Casino 

Punta Cana Resort & Club

Meliã 

Iberostar

Eden Roc

E então, você está pensando em passar sua lua de mel em Punta Cana? Já viajou para lá e tem outras dicas para compartilhar com as noivinhas de plantão? Conte pra gente nos comentários e até a próxima.

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay