Viagem

Lua de mel na Cidade do Cabo (Cape Town), África

Se você está em dúvida se quer uma lua de mel na praia, montanha ou com vinícolas, já pode relaxar. Cape Town é o destino perfeito para você!

A Cidade do Cabo, ou Cape Town, tem literalmente tudo para uma lua de mel na África fantástica: praias, montanhas e jardins.

Boa gastronomia, muitas vinícolas, museus e galerias de arte, trilhas, parques e praias badaladas (como Clifton e Camps Bay), e mistura a tudo isso igrejas e castelos, num ambiente cosmopolita com lojas e hotéis.

Com um clima mediterrâneo, a cidade é o paraíso no verão e o inverno não é tão rigoroso. Também tem uma cena musical vibrante e diversa, dando vida para as atividades noturnas e uma cultura super animada. A vida noturna é incomparável. As bebidas são baratas e os bares são divertidos. Em City Bowl fica o coração comercial da cidade, repleto de influências históricas como o Castle of Good Hope, restaurantes, e etc.

Tudo o que você precisa saber para planejar a sua lua de mel 

Table Mountain

Table Mountain

De teleférico ou numa caminhada de 2 horas, você chega ao topo de um conjunto de montanhas de onde pode se ver toda a cidade. É um passeio obrigatório. Para os mais aventureiros, a descida pode ser feita com um incrível rapel.

Gastronomia

A Cidade do Cabo tem algumas das melhores gastronomias do mundo. O Test Kitchen é considerado um dos melhores restaurantes do mundo, mais exclusivo da cidade. No restaurante número um, você encontrará entretenimento alimentício. O menu está em constante evolução e o foco está no sabor, sabor e sabor. O menu do quarto escuro mostra sabores globais, enquanto a sala de luz exibe pratos, como tartare de mar baixo defumado, de 12 horas com óleo especial; charcutaria com queijo de couve-flor; bolinhos de molho de cordeiro com jus de fígado de alcaçuz e pato assado com clafoutis de cereja azedo.

Burguer Lobster

Azure (Camps Bay)

Com a deslumbrante localização de Azure, com vista para o Atlântico, é uma surpresa que o marisco desempenhe um papel importante. Isso poderia significar um prato de frutos do mar decadente, um clássico coquetel de camarão ou peixe de linha fresca. Há também uma escolha generosa de churrasqueiras, aves e caça, com Cape Malay curry um aceno para sabores caseiros.

Burger & Lobster (City Bowl)

Tire em pratos como rolos de camarão ou um hambúrguer com um empanadinho de bife de 250g, bacon e queijo; e toda a lagosta ao vapor do Maine, nos EUA ou a costa sul neste ponto quente da Bree Street. (West Coast Rock lobster agora está triste na lista vermelha do SASSI).

Chicken Shop

The Chicken Shop (Sea Point)

Espere chooks gloriosos nesta loja de frango rápido e casual. Há frangos assados ​​inteiros, que são suculentos e dourados, bem como opções de alimentação fácil, como schnitzels, hambúrgueres, peitos grelhados e deliciosos lados com opções quentes e frias disponíveis.

Os melhores restaurantes de Cape Town

Vinícolas 

Há muitas vinícolas para escolher, a menos de uma hora de carro da Cidade do Cabo. Stellenbosch é a maior região produtora de vinhos na África do Sul, com mais de duzentas propriedades. Como será muito difícil conhecer todas, as mais importantes são Waterford Wine Estate (também experimente o chocolate) e Tokara em Stellenbosch. Na Tokara existem algumas degustações gratuitas, e também fazem degustação de azeite.

Robben Island

Visite a cela da prisão de Nelson Mandela guiada por ex-prisioneiros. Ouvir suas histórias pessoalmente é inestimável.

Faça uma caminhada ao nascer do sol em Wally’s Cave

Acorde cedo e caminhe até a caverna para que possa ver o sol nascendo. É um daqueles passeios que não dá para explicar.

Hout Bay Harbor

Há algumas pessoas locais na Hout Bay que se tornaram uma atração turística para alimentar os focas, diretamente de suas bocas.

Caminhada para a Ilha de Oude Schip

Se gosta de uma boa caminhada faça a trilha de Hout Bay até Capella Harvest On Oude Schip Island. Apenas lembre-se de verificar a maré antes de ir, pois a ilha não está acessível na maré alta!

Victoria and Alfred Waterfront

É uma armadilha turística positiva. Existem restaurantes incríveis com pratos únicos (como springbok), cruzeiros de catamarã e shopping, tudo na orla.

Sea Point

É um bairro perto do centro e da praia que tem tudo, indicado como melhor bairro para se hospedar. Caminhar pelo calçadão a beira mar pode ser um ótimo passeio no final da tarde, e ver um lindo por do sol. Depois pode encerrar a noite degustando algumas comidinhas.

Passeie pela Bo-Kaap

O Bo-Kaap é um bairro conhecido por suas casas coloridas e sua história por ter sido moradia de escravos. O bairro é multi cultural, com descendentes de escravos, indianos e muçulmanos.

Boulders Beach

Abriga cerca de 3.000 pinguins adoráveis.

Boulders Beach

Visite o farol de Kommetjie Slangkop

O farol de Slangkop é o farol de ferro fundido mais alto da costa da África do Sul, mas essa não é a única razão pela qual atrai turistas e fotógrafos. As belas passarelas de madeira são um ótimo lugar para passear, mas o farol também é super fotogênico. Especialmente quando se tira uma foto do reflexo de uma das muitas piscinas de pedra. Tire fotos nas coloridas casas de praia de Muizenberg

As icônicas cabanas de praia ao longo do trecho branco de areia em Muizenberg foram durante um bom tempo. Eles foram usados ​​como caixas de banho nos tempos Victosianos e ainda pode alugá-los hoje, se quisesse. A mistura interessante de pessoas que encontrará em Muizenberg definitivamente fará para um dia maravilhoso!

Visite a praia de Clifton

Clifton é uma das áreas mais procuradas para se viver na Cidade do Cabo e não é difícil ver por que com suas praias que são principalmente protegidas do vento. A água azul brilhante, a areia branca e as pessoas bonitas fazem dele um excelente local para tomar sol e sentir que é parte de algum filme brilhante.

E você, já tinha pensado em uma lua de mel na cidade do cabo? Deixe seu comentário! 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!