Viagem

Lua de mel: Santiago

Com influência européia e cercado por montanhas como a Cordilheira dos Andes, Santiago é um destino encantador. Capital do Chile, a cidade tem trânsito e tudo ao alcance como qualquer outra, porém o charme está na mistura dos ritmos latinos e aquele ar europeu que encanta qualquer brasileiro. E se for no inverno, terá o prazer de se hospedar em estações de esqui!

Além dos bairros boêmios e ótima vida noturna, ao entorno você encontrará regiões repletas de vinícolas como o Valle de Colchagua e o Valle de Casablanca, com degustação de vinhos chilenos, um dos melhores do mundo.

mercado-central-em-santiago

Turistik– famoso ônibus turístico que tem em grandes metrópoles. Você paga uma taxa e ele vai passando por diversos pontos turísticos. A vantagem é que você pode descer em um local e depois pegá-lo de novo. Além de tours na cidade ele te leva a passeios em vinhedos e montanhas.

Mercado Central – estilo Mercado Municipal de São Paulo. Você encontrará frutas, peixes e gastronomia típica.

restaurante-giratorio-santiago

Giratorio – um restaurante com vista panorâmica da cidade, que gira 360º lentamente e não dá enjôo. Porém é turístico! A vantagem mesmo é a vista da cidade, mas para sentar na janela tem que fazer reserva.

concha-y-toro-chile

Concha y Toro – Uma das maiores vinícolas do mundo, fica no Valle del Maipo, 30Km de Santiago. Famosa pelo vinho Casillero del Diablo. Você pode visitar o local e ainda fazer uma degustação de vinho. A quantidade depende do pacote escolhido, é só entrar no site e comprar as entradas.

sky-costanera-chile-2

Sky Costanera – O mirante mais alto da América Latina, a 300 metros de altura tem uma vista linda de Santiago. Fica dentro do Costanera Center, um shopping. Aberto todos os dias da semana dás 10h ás 22h, o ultimo elevador ás 21h. Você compra os tickets pelo site.

Patio Bellavista – é um shopping de arte, com boa gastrônoma e cultura. Ele fica no bairro Bellavista, conhecido por não dormir nunca e sua fama boêmia. Lá você encontra restaurantes, pubs, bares e discotecas todas as noites.

As passagens para Santiago você encontra a partir de R$ 700 por pessoa. Quantos aos hotéis tem uma infinidade de opções para todos os bolsos.

Fonte

Chile Travel

Um viajante

Viaje Aqui

 

 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!