lua de mel casal LGBT
Viagem

Melhores destinos de lua de mel para casais LGBT

A medida que aumenta o número de casais LGBT se casando, a lua de mel para este público cresce também, claro. Veja os melhores destinos para vocês.

Veja esta seleção de alguns dos melhores destinos para casais do mesmo sexo, em locais onde você pode demonstrar afeto em público e se divertir muito!

São Paulo

A cidade abriga o maior orgulho gay do mundo, atraindo quase 4 milhões de pessoas na Avenida Paulista. Aqui você encontrará muitos bares e baladas gay friendly, com uma grande variedade de shows e alguns dos melhores DJs. Aqui você poderá ficar á vontade, de mãos dadas e dar uns beijinhos em seu amor!

Uruguai

Uruguai aprovou o casamento homossexual em 2010, e continua a ser um lugar acolhedor para os viajantes gays. Tanto a vida noturna de Punta del Este e do boho chic de José Ignacio estão a menos de 160 Km da capital Montevidéu. A pousada boutique Casa Sarandi, de propriedade gay, é um excelente ponto de partida para explorar a cidade; a partir daí, alugue um carro e siga para as praias de Carrasco e Colonia del Sacramento.

San Francisco lua de mel casal LGBT

São Francisco – EUA

A capital gay da América ou a Gay Meca de tudo, é repleta de bandeiras com o famoso arco-íris, símbolo do orgulho gay, que decoram as janelas de muitos apartamentos e entradas de bairros. A semana do Orgulho conta com 1 milhão de pessoas na rua, no último domingo de junho. A bandeira de arco-íris voa mais alto aqui do que em qualquer outro lugar dos Estados Unidos. Castro é um dos primeiros bairros gays da América, com um número incomparável de bares, lojas, restaurantes e hotéis.

Nova York – EUA

Não existe nenhuma outra cidade do mundo como Nova York! Moda, teatro e as artes da cidade, uma das mais amigáveis com o público gay do mundo. Você pode escolher entre infinitos bares e clubes. O bairro Chelsea é sinônimo de vida gay, oferece vários locais gay em torno da 8th Avenue. Em junho, tem a parada do Orgulho Gay, atraindo foliões de todo o mundo.

Madri parada LGBT

Espanha

Madrid tem a maior comunidade gay na Espanha, com uma estimativa de 500.000 pessoas LGBT, que vivem na cidade. Lá, todo mês de julho acontece o maior orgulho gay na Europa, que atrai cerca de 2 milhões de pessoas.

Chueca é o centro da comunidade LGBT, onde encontrará a maior concentração de bares gays e clubes noturnos. Nesta cidade, o casamento gay é permitido e a comunidade gay tem influenciado grande parte da cidade.

Sitges é uma cidade da costa espanhola que guarda todo o glamour de uma pequena cidade litorânea, mas a agitação é de uma metrópole. São mais de 40 hotéis específicos para o público LGBT, mais de 25 bares, 10 restaurantes, tudo com preços acessíveis e uma vista imperdível do mar. Passear pelo deck de madeira que percorre toda a orla, de mãos dadas com o seu amor, não tem preço!

Londres

Londres abriga a maior comunidade gay da Europa e sua vida noturna é a melhor do mundo. Brighton é conhecida como um paraíso gay. Existem mais de 40.000 pessoas no local. Kemptown é o bairro onde acontece tudo, com bares, hotéis, cafés, livrarias e saunas gays.

Amsterdam Canal Parade lua de mel casal LGBT

 

Amsterdam – Holanda
Amsterdam tem de 20 a 30% de população LGBT. No primeiro sábado de Agosto oferece a única parada gay em um canal do mundo, com 80 barcos. Existem mais de 100 bares e discotecas, hotéis gays, livrarias, clubes esportivos e serviços.

Puerto Vallarta – México

Este é o novo destino dos roteiros LGBT, mais latino impossível. Mais de 30 restaurantes gay friendly, alguns até específicos para casais femininos, para desfrutar do autêntico taco mexicano, galerias de arte, hotéis e praias exclusivamente gays, clubes costeiros, guias turísticos especializados, e muito mais. Um dos mais bem estruturados destinos LGBTs.

Berlim – Alemanha

Na década de 1920, Berlim foi vista como a cidade mais animada e avançada na cultura gay na Europa. Hoje, ela é a capital gay da Europa. Lá você encontrará uma forte vida noturna gay, saunas, bares, clubes, cafés, festas, etc. Lá acontece o famoso Folsom Europe em setembro e o Lesbian and Gay City Festival todo mês de junho, a maior festa de rua da Europa realizada no tradicional área gay Nollendorfplatz em Schöneberg, desde 1993.

Fonte: WOW Travel,  Lonely Planet e The Knot

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!