Madrinhas e Padrinhos

Madrinhas de casamento com vestidos tons pastel

A noiva nem sempre gosta de várias cores fortes no altar, mas também não deseja que todas usem a mesma cor. Para fugir deste impasse, apostar em cores tons pastel é a solução. São cores que dão a sensação de que foram lavadas para perderem o tom vibrante e ficarem mais delicadas.

Os tons neutros têm diversas paletas e podem agradar a todos os gostos; são cores elegantes e difíceis de dar errado em algum look. Com um vestido elegante como este e sem uma cor marcante, a madrinha poderá usá-lo novamente em outro evento.

As madrinhas têm um papel importante no casamento. Geralmente, são as melhores amigas da noiva ou familiares muito queridos, com significado forte para os noivos. Decidir a cor que irão usar na festa pode ser tenso, já que todas vão opinar e se não tomar cuidado pode virar uma briga feia. “Ela usou a cor que eu queria”, “eu não fico bem de amarelo” e assim vai…

 

 

Não precisa deixar todas com a mesma cor de vestido; é agradável quando fica um “degradê” no altar. O importante é deixar as madrinhas felizes! Mostre as cores e deixe que cada uma decida sua cor, ou que façam um acordo entre si!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!