fbpx
vestidos-para-madrinhas-modernos
Madrinhas e Padrinhos

Vestido para madrinhas: o que está em alta, o que é over!

Confira quais são as melhores pedidas de vestido para madrinhas e o que não se usa mais...

Olá noivinha! Como estão os preparativos para o grande dia? E se você é daquelas que gosta de escolher o próprio vestido e também o das madrinhas, já sabe que terá trabalho em dobro, não é mesmo? A escolha do vestido para madrinhas não é nada fácil. São tantas as opções que fica difícil decidir! Mas com a ajuda do Salve a Noiva tudo dará certo!

O primeiro passo a ser dado na hora da escolha do vestido é: você definirá uma cor e um modelo? Isso porque, a maioria das noivas da atualidade tem escolhido um tom específico de vestido para madrinhas. Isso não precisa ser uma regra, é claro, só não vale que sejam usados vestidos brancos ou que aparentem ser nessa tonalidade.

Se a opção for por uma só cor, o ideal é que você defina uma cartela de cores que irá compor seu casamento como um todo. Assim, o vestido para madrinhas também servirá como um item essencial para que tudo fique mais bonito e harmonioso.

Confira qual dos modelos abaixo mais se encaixa com o seu casamento!

Modelos de vestido para madrinhas que estão em alta

vestidos-para-madrinhas-modernos
Pinterest

Vestidos com laços

A estação de 2019 conta com uma novidade: os laços estão de volta. Mas dessa vez, eles aparecem de uma maneira mais discreta e básica. Com relação às cores, a maior tendência é o coral, com laços que caem suavemente pelos ombros. Os laços podem estar presentes em alguns detalhes no vestido.

Veludo e renda: os tecidos do momento

Para as madrinhas das noivas que se casarão nos meses mais frios, o veludo é uma opção interessante. Isso porque, atualmente, o tecido está com tudo!

Já a renda, pode ser usada o ano todo e sua opção para os vestidos das madrinhas combina muito bem, principalmente para as noivas que optam por outro tecido que não o rendado, como os com cintilância e acabamento extremamente fino e elegante.

Vestido transpassado

Os vestidos transpassados são clássicos e perfeitos para não quer errar! Vale a pena investir neles, pois estão super na moda!

vestidos-para-madrinhas-modernos
Pinterest

Vestidos para casamentos diurnos

Modelos estampados e longos

Já para os casamentos diurnos, você pode apostar em duas tendências. Uma delas é o vestido estampado e longo.

Eles podem ser feitos com tecidos leves (e sempre finos — vestido de chita não dá né?) e com estampas que combinem com a decoração do local.

Modelos curtos e leves

A segunda opção, são os vestidos curtos e com tecidos leves. A onda do momento são os vestidos que vão até o joelho, em cores claras, coral, rosa, todos os tons pastéis ou, então, em um tom que combine, ou contraste com a decoração.

Vestidos com detalhes bordados

Os bordados também voltaram com tudo neste ano. Porém, eles devem estar presentes apenas em alguns detalhes na peça das madrinhas. Lembre-se que o lema de 2019 é leveza!

vestidos-para-madrinhas-modernos
Pinterest

Modelos de vestido para madrinha que já estão over

Vestido com pedrarias

Os vestidos com pedrarias não estão em alta. Por isso, eles devem ser evitados, principalmente em casamentos feitos durante o dia. Porém, se a noiva gosta muuuito de tais modelos, pode investir em pedrarias que sejam exatamente na mesma cor do vestido, que não sejam brilhantes e que apareçam em detalhes — você não vai estragar seu sonho por causa do que dita a moda, não é mesmo?

Brilho em exagero

Vestidos brilhantes nunca saem de moda, isso é fato… Porém, trajes com brilho em excesso não estão em alta em 2019… totalmente over! Por isso, evite este tipo de modelo, dando preferência para usar pequenos pontos brilhantes apenas em detalhes, e sempre em casórios noturnos!

 

Gostou de saber tudo sobre os vestidos para madrinhas do momento atual (e os do momento que já)? Então compartilhe em suas redes sociais marcando os nomes das suas madrinhas… assim elas podem “votar” no que preferem. Que tal?

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay