fbpx
vestido-de-festa-madrinha-casamento-living-coral
Madrinhas e Padrinhos

Vestidos de festa Living Coral: 4 dicas para arrasar com a cor do ano!

Surgiu um casamento na agenda e você está em ideias para inovar no look? Confira o post, descubra como usar vestidos de festa Living Coral e brilhe muito!

Eis que, um belo dia, um convite de casamento super especial chega à sua casa. E apesar de você ficar mega feliz com a lembrança e consideração dos noivos, este também é um momento que pode causar uma série de preocupações referentes ao look do dia. Afinal, como escolher o melhor traje para brilhar muito no dia da cerimônia? Simples, apostando no uso de vestidos de festa Living Coral!

 

É isso aí! Tooodos os anos, o Instituto Pantone elege uma tonalidade que deverá marcar presença no mundo da moda e do design. Em 2019, o tom queridinho foi o Living Coral — um mix de salmão com dourado, capaz de deixar qualquer produção mais vibrante e alegre!

Pensando nisso e para facilitar a sua produção desse dia tão especial, reuni algumas dicas exclusivas e que te darão uma “mãozinha” na hora de montar o visual perfeito. Acompanhe a leitura e descubra tu-do!

4 Dicas para arrasar com vestidos de festa Living Coral

Dica #1: escolha o tecido certo

O primeiro passo para acertar em cheio na escolha dos vestidos de festa Living Coral, é ficar de olho no tecido da peça. Isso porque, essa cor é perfeita para transmitir leveza e delicadeza e, com isso, nada melhor do que apostar nos materiais fluídos, sabe?

Dentre as opções mais indicadas, estão a seda, o crepe e o tricoline. Prefira também, os modelitos mais soltinhos no corpo e que consigam criar um efeito esvoaçante por onde você passar.

O mais legal, é que os vestidos que carregam esse tom podem ser usados tranquilamente em eventos durante o dia, como aqueles na praia ou no campo, e também, em um casório à noite.

Foto: dressmeet.com

Dica #2: valorize o busto

Os vestidos de festa Living Coral são excelentes para as convidadas que desejam esbanjar feminilidade durante o casamento.

E uma boa alternativa para acertar em cheio na sua escolha, é optar pelos modelos capazes de valorizar o busto. Esse é o caso do clássico tomara que caia que, além de dar mais destaque ao busto, ajuda a evidenciar os seus ombros e pescoço.

Caso não curta essa opção, tudo bem! Os modelos com decote em V são ótimas pedidas e, inclusive, costumam ser bastante indicados para mulheres com os seios grandes e que precisam de mais sustentação.

Dica fashion: quer caprichar ainda mais? Junto com o decote, está liberadíssimo apostar nos modelos com fendas nas pernas, manguinhas bufantes ou babados no comprimento do vestido. Mas lembre-se: os modelos com muitas informações são mais indicados para eventos durante o dia!

Foto: taofeminino.com.br

Dica #3: ouse com um macacão

Quem costuma frequentar muitos casórios pode correr o risco de, simplesmente, enjoar dos modelos tradicionais de vestidos. Se este for o seu caso, pode comemorar porque, atualmente, há várias alternativas, igualmente belas, para compor o seu look.

O macacão é um deles. Além de estar bombando na moda festa, esse traje é extremamente versátil e capaz de fazer com que o seu visual transborde personalidade. Para que o resultado fique mais poderoso, não se esqueça de utilizar um sapato de salto alto elegante, como o peep toe, o tradicional scarpin ou uma sandália de salto fino.

Foto: bonanzamarche.fr

Dica #4: arremate o look com acessórios dourados

Um dos diferenciais do Living Coral, é que essa tonalidade possui nuances douradas, adicionando assim, um toque extra de brilho para qualquer produção.

Sendo assim, a minha dica é que, na hora de escolher os acessórios, você prefira as peças em dourado, que conseguirão complementar o visual de um jeito bastante harmônico. Brincos, colares, pulseiras e, até mesmo, a sua clutch, podem carregar essa tonalidade. Chiquérrimo!

Foto: friedatheres.com

Viu só? Depois de todas essas inspirações sobre os vestidos de festa Living Coral, você não terá mais dificuldade para escolher o modelito perfeito e arrasar na cerimônia.

Aproveite a leitura e compartilhe o post com as suas amigas nas redes sociais. Elas vão curtir demais essas dicas!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay