Regulamento

1ª EDIÇÃO 2018

Este regulamento (“Regulamento”) contém as informações básicas e regras aplicáveis ao Concurso “Salve a Noiva e Jplay” (“Concurso”) e está à disposição dos participantes para entendimento e direcionamento em toda a realização do Concurso. Portanto, os participantes, no ato de seu cadastro e inscrição, aderem automática e integralmente, todas as suas disposições, declarando que aceitam todos os termos deste Regulamento.

1. CONCURSO
1.1. O Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo 3º, II da Lei nº 5.768/71 e no artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.
1.2. A participação no Concurso é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito e não implica em qualquer ônus para os participantes inscritos e para os participantes premiados ao final do Concurso.

2. ORGANIZADOR
2.1. Este Concurso é organizado pela FM ISHIUTI TREINAMENTOS LTDA, sociedade empresária inscrita perante no CNPJ sob o nº 25.285.829/0001-09, com sede na Rua Pirapitingui, nº 80, sala 1407, Liberdade, São Paulo/SP (“Organizador”).

3. PARTICIPANTES
3.1. Podem participar deste Concurso (“Participante”) as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, com no mínimo 18 (dezoito) anos de idade, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e terceirizados do Organizador e seu conglomerado econômico-financeiro. Além destas, não podem participar qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto deste Concurso.

4. MECÂNICA DO CONCURSO
4.1. O presente Concurso irá premiar 01 (um) participante autor da foto com mais curtidas (likes) no Instagram “Salve a Noiva” (@salveanoiva) com o tema “Porque eu mereço ganhar a foto e filmagem do meu casamento” com o serviço de foto e filmagem da festa do casamento.

5. INSCRIÇÕES
5.1. As inscrições para o Concurso iniciam-se no dia 13 de agosto de 2018 às 12h00 e terminam no dia 27 de Agosto às 12h00, horário de Brasília/DF.
5.2. Somente serão aceitas inscrições realizadas segundo o método descrito neste Regulamento (cláusulas 7 e 8) e durante o período de inscrição especificado nesta cláusula.
5.3. Todas as informações oferecidas pelo Participante ao Organizador no ato de sua inscrição serão utilizadas de acordo com o estabelecido neste Regulamento.

6. PRAZO PARA EXECUÇÃO DO CONCURSO
6.1. O Concurso tem início no dia 13 de agosto de 2018 e se encerra com a divulgação da foto vencedora no dia 6 de setembro de 2018, podendo as fotos serem enviadas até o dia 27 de agosto de 2018 às 12h00, considerando-se o horário de Brasília/DF.
6.2. Todas as fotos enviadas depois da data e horário previstos na cláusula 6.1 supra não serão recebidos, independentemente do fato que tenha causado o envio extemporâneo, sendo eliminadas.

7. PARTICIPAÇÃO
7.1. O Participante deverá:
(i) entrar no website http://www.salveanoiva.com.br/promocao;
(ii) preencher o formulário de inscrição e enviar uma foto no formato JPEG, com até 5 MB, que responda a seguinte pergunta “Porque eu mereço ganhar a foto e filmagem do meu casamento?”;
(iii) ler este Regulamento e aceitar as condições do Concurso, declarando e garantindo possuir capacidade jurídica para tanto, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras e
(iv) caso classificado para segunda fase, o Participante aceita também submeter sua foto a júri popular, a ser realizado do dia 28 de agosto de 2018 ao dia 6 de setembro de 2018.

8. TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DAS INSCRIÇÕES
8.1. O Participante poderá inscrever-se no Concurso somente uma vez durante o período da promoção e concorrer com apenas uma foto.
8.2. Estarão automaticamente desclassificadas as fotos que não tenham coerência ou lógica ou que fujam da temática descrita. As fotos também não poderão incitar à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Também estarão eliminadas imagens com conteúdos discriminatórios à qualquer tipo de raça, credo, orientação sexual ou semelhantes.
8.3. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificadas as fotos que fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais ou direitos de propriedade industrial ou intelectual, ou as fotos que façam referência à quaisquer marcas do Organizador ou de seus concorrentes.
8.4. O Organizador se reserva no direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nesta cláusula 8 e em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar ao Participante a respeito desta desclassificação.
8.5. O Organizador, assim como as respectivas controladoras, coligadas, subsidiárias, filiais, franquias, agências, sucursais, estabelecimento ou escritório, bem como seus funcionários, administradores, diretores, representantes, distribuidores, franqueados, agentes, cessionários ou licenciados, e, ainda, todas as pessoas físicas e jurídicas vinculadas a qualquer título ao grupo econômico ao qual as Partes pertençam, além das empresas patrocinadoras e respectivas afiliadas, não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo das fotos, que serão de inteira responsabilidade do participante.
8.6. Quando de sua inscrição no Concurso, o Participante manifestará a sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento, bem como renunciará a qualquer questionamento sobre os critérios de julgamento adotados.

9. SELEÇÃO E NOTIFICAÇÃO DOS GANHADORES
9.1. As fotos inscritas serão julgadas sob o critério de criatividade, originalidade e adequação ao tema, além da adequação ao presente Regulamento, e serão avaliadas em conformidade com o abaixo descrito:
(i) Todas as fotos enviadas até o dia 27 de agosto de 2018 às 12h00, serão analisadas por uma comissão julgadora composta por 09 (nove) jurados selecionados pelo Organizador;
(ii) Será classificada para a segunda fase as 8 fotos mais criativas que se adequem ao tema proposto.
(iii) As decisões do Organizador acerca da administração deste Concurso e seleção dos Participantes selecionados para a segunda fase são definitivas e irrecorríveis;
(iv) A segunda fase será formada por um júri popular. As 8 fotos mais criativas segundo uma comissão julgadora serão publicadas no perfil do Instagram Salve a Noiva (@salveanoiva), sendo assim, submetidas aos votos dos internautas. Cada like (curtida) nas fotos valerá como um voto. No dia 6 de setembro de 2018, 12h (meio dia) a foto com o maior número de likes (curtidas) será a foto ganhadora.
(v) O nome do ganhador deste Concurso será divulgado e ficará disponível no website http://www.salveanoiva.com.br/ a partir do dia 6 de setembro de 2018, às 18h.
(vi) Os Participantes ganhadores também serão comunicados por contato telefônico, e-mail ou Direct Message no Instagram e deverão então indicar o endereço para entrega do prêmio;
(vii) Caso o Participante ganhador não responda corretamente o contato telefônico, e-mail ou Direct Message no Instagram no prazo de 05 (cinco) dias com as informações solicitadas para o usufruto do prêmio, este será desclassificado, sendo que premiado o participante subsequente, conforme o ranking de colocados definido pelos likes (curtidas) no Instagram, desde que preenchidos os requisitos constantes neste regulamento. Neste caso, os contemplados subseqüentes serão comunicados e deverão se submeter às mesmas regras deste Regulamento.
(viii) O Organizador compromete-se a fazer o possível para contatar o Participante ganhador. Contudo, decairá do direito ao prêmio aquele que não possa ser contatado dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias seguintes à data de divulgação ou não se manifeste dentro de tal prazo, nos termos do artigo 47 da Portaria nº 41/2008 do Ministério da Fazenda e
(ix) Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro ou outro produto ou serviço ou transferidos a outra pessoa.
9.2. Em caso de fraude apurada após a divulgação do resultado, o Participante será automaticamente excluído do Concurso sendo que o prêmio será transferido para o próximo Participante classificado, desde que atendidas todas as condições válidas.

10. DA PREMIAÇÃO E ENTREGA DOS PRÊMIOS
10.1. O participante ganhador deste Concurso fará jus ao prêmio de serviço de fotografia e filmagem para a festa de casamento a ser realizada no ano de 2019, a ser realizado no território nacional (Brasil).

10.2. O prêmio é pessoal e intransferível, sendo proibida a sua conversão em dinheiro.
10.3. O participante ganhador, ao receber o prêmio, concorda em assinar termo de recebimento e aceitá-lo sem direito a futuras reivindicações ao Organizador, bem como também concorda em isentar o mesmo e/ou qualquer empresa envolvida no Concurso, suas companhias coligadas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços e agentes ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a este Concurso, de toda e qualquer demanda ou ação legal consequente de sua participação ou recebimento e utilização de qualquer prêmio, com exceção daquelas relativas ao cumprimento, bom andamento e desfecho do Concurso.

11. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1. Todos os Participantes deste Concurso declaram, desde já, serem de sua autoria as fotos encaminhadas ao Organizador e que estas não constituem plágio de espécie alguma, ao mesmo tempo em que cedem e transferem ao Organizador, sem qualquer ônus para esta, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.
11.2. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Organizador.
11.3. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e decididas por uma comissão julgadora do Organizador.
11.4. Em caso de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído do Concurso, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o ganhador, o prêmio será transferido para o próximo Participante classificado dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de funcionários, terceiros, parentes até segundo grau de funcionários e terceiros, promotores, agentes, afiliados ou outros que possuam relação profissional direta ou indireta com o Organizador, ou o uso de técnicas para o aumento no número de likes (curtidas) nas fotos do Instagram.
11.5. A simples participação neste Concurso, através do preenchimento do formulário de inscrição, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.
11.6. O Participante cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação do Concurso ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado.
11.7. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do Organizador, não for possível conduzir este Concurso conforme o planejado, poderá o Organizador finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o Concurso tenha seu término antecipado, o Organizador deverá avisar ao público e aos Participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão.
11.8. Dúvidas e informações sobre este concurso poderão ser esclarecidas por meio de correspondência eletrônica para jplay@jplay.com.br.
11.9. Este Concurso, assim como seu regulamento, poderá ser alterado, a critério do Organizador, mediante aviso no website http://www.salveanoiva.com.br/promocao.
11.10. Uma cópia deste Regulamento, assim como a divulgação do ganhador do Concurso poderão ser obtidas no website http://www.salveanoiva.com.br/promocao.
11.11. Fica desde já eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo/SP para dirimir quaisquer questões oriundas deste Concurso.